SOUSA, Alexandre V., 2009 -m iPorto 2.0, a collaborative software platform forlow-cost dissemination of cultural and tourist information.
HELLÍN ORTUÑO, Pedro, 2009 - Estrategias publicitarias en la promoción del Turismo de Interior. Maia: ed. ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-4048-34-4
MARNOTO, Sandra, 2009 - Franchising and Tourism in Rural Space. Ed. ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-4040-35-7
MARNOTO, Sandra, 2010 - Sistemas de Franchising: Uma perspectiva de competências e redes de relacionamento. Maia: Edições ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-9048-43-2
PEDROSA, António S., et ali., 2009 - A história dos territórios durienses inscrita na paisagem: Um recurso produtivo, turístico e de geomarketing. Maia: Ed. ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-4048-33-3
PAULINO, F., 2009 - Turismo em Espaço Rural e a relação do homem coma paisagem. Maia: Ed- ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-4048-38-8
GONÇALVES, Eduardo C., 2009 - Turismo em Espaço Rural: de António Ferro à institucionalização. Maia: Ed. ISMAI e CEDTUR. ISBN 978-972-4048-34-0
MENDONÇA, João Pedro A.U., 2011 – Geografia das Microiniciativas Agrárias e do Turismo em Lamego e Távora: Territórios, Actores e Estratégias. Maia: Ed. ISMAI e CEDTUR. ISBN: 978-972-9048-58-6
GONÇALVES, Eduardo C. [Ed.], 2011 - Políticas e Estratégias para o Turismo. Maia: Edições ISMAI e Cedtur. [Prelo]