Estudos de Turismo

Publicações CEDTUR

A "série" Estudos de Turismo tem em vista, antes do mais, dar à estampa trabalhos de investigação desenvolvidos por Docentes e Investigadores ligados à Universidade da Maia. Estes dizem respeito, subretudo, a temáticas do turismo.


Geografia das Microiniciativas Agrárias e do Turismo em Lamego e Távora: Territórios, Actores e Estratégias
Mendonça, J.P. (2011). Geografia das Microiniciativas Agrárias e do Turismo em Lamego e Távora: Territórios, Actores e Estratégias. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.
ISBN: 978-972-9048-58-6

Turismo em Espaço Rural: de António Ferro à institucionalização
Gonçalves, E. (2009). Turismo em Espaço Rural: de António Ferro à institucionalização. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.

Estrategias publicitarias en la promoción del Turismo de Interior
Hellín Ortuño, P. (2009). Estrategias publicitarias en la promoción del Turismo de Interior. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.
ISBN 978-972-4048-34-4

Franchising and Tourism in Rural Space
Marnoto, S. (2009). Franchising and Tourism in Rural Space. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.
ISBN 978-972-4040-35-7

Turismo em Espaço Rural e a relação do homem com a paisagem
Paulino, F. (2009). Turismo em Espaço Rural e a relação do homem com a paisagem. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.
ISBN 978-972-4048-38-8

A história dos territórios durienses inscrita na paisagem: Um recurso produtivo, turístico e de geomarketing
Pedrosa, A. et al. (2009). A história dos territórios durienses inscrita na paisagem: Um recurso produtivo, turístico e de geomarketing. Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.
ISBN 978-972-4048-33-3

iPorto 2.0, a collaborative software platform for low-cost dissemination of cultural and tourist information
Sousa, A. (2009). iPorto 2.0, a collaborative software platform for low-cost dissemination of cultural and tourist information. Maia: Edições ISMAI - Centro de Publicações do Instituto Superior da Maia; CEDTUR - Centro de Estudos de Desenvolvimento Turístico.